segunda-feira, 1 de novembro de 2010

o ultimo adeus .

como é possivel o rumo da nossa vida mudar em questão de dias?
ontem mesmo tinha planos, estava decidida do que queria, tinha uma casa, otima convivência com meus pais, com minha familia...
mas basta surgir um contratempo que o mundo desabou na minha cabeça, não sei mais o que quero fazer da minha vida, acho que tudo que eu planejava não tem mais como ser realizado, sempre me falaram , -"nunca desista dos teus sonhos, corra atras deles "- mas parece impossivel conseguir continuar,
parece ontem, que ele me falava -"nunca vou te abandonar, vou estar sempre aqui"- mas cadê? simplismente me abandonou sem nenhuma explicação, as vezes percebo que o que muitas vezes ele falava e eu nao acreditava é realidade, mas acho que já é muito tarde pra poder consertar o passado...
o que eu  preciso agora é reunir forças pra poder ajudar as pessoas que eu amo que estao precisando da minha ajuda, pra depois poder pensar nele novamente, mas umas das coisas que eu queria era ele aqui pra poder me apoiar nos momentos dificeis que eu estou passando., como eu sinto a tua falta, como eu queria poder  ver aquele sorriso que contagiava a todos novamente, como eu queria poder te dar aquele ultimo abraço que eu nao pude te dar, como eu queria poder olhar no teu olho e falar um ultimo -"eu te amo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário