quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Depois de tanto tempo,

Resolvi te escrever. Não sei onde tens andado. Não sei se ainda te lembras de mim. Não sei nem mesmo se deveria escrever. Mas  me deu vontade. Me deu saudade. Depois que terminamos, nunca mais fui a mesma. Minha vida não foi mais a mesma. Ficou vazia. Triste. Sem graça. Não consegui amar mais ninguém- na verdade, eu nem tentei; na verdade mesmo, eu tentei, mas meu coração não reagiu. é como se a capacidade dele de amar tivesse se esgotado ou melhor, estivesse toda voltada só para você.
Eu ainda te amo. Depois  de tanto tempo, depois da distância, eu ainda te amo. Mesmo depois de ter ouvido que amava sem ser amada. Mas em meu coração persiste este sentimento, esta certeza: eu te amo.
Não sei bem porque escrevi. Por um lado, não alimento esperaças de te ter de volta;por outro, é tudo que cada parte do meu ser quer. Escrevi para dizer que, se alguma coisa mudar em teu coração, podes voltar, pois nada mudou no meu. Teu lugar continua só teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário