quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Não precisava ter sido assim!

 Você poderia ter dito que não me queria mais. Você poderia ter falado ou escrito uma carta ou mandado um e-mail. Você poderia ter sido franco, como eu sempre fui com você. Você poderia ter me falado por telefone que já não me amava. Eu sofreria muito.
Eu choraria. Eu  pediria pra você pensar melhor. Eu diria que a gente podia dar um tempo, que eu estaria á sua espera, pois tinha certeza de que era uma confussão, uma duvida passageira. Eu não aceitaria no primeiro momento. Mas, pelo menos, eu seria a primeira a saber, eu teria a chance de dizer: "Tá bem! Se não dá pra gente continuar." Mas você me trocar por outra assim, da noite pro dia! Isso foi muito baixo, muito mau, muito sem caráter. E não me venha com esse papo de "Simplismente, aconteceu!"
  Não vou perder meu tempo sentindo raiva de você nem enchendo meu coração de ódio. Na verdade tenho pena dessa pobre coitada. Se você fez uam vez comigo, provavelmente fará o mesmo com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário