quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Um beijo

   É tão simples beijar alguém. E um beijo pode significar tanta coisa. é só ver como a mãe beija seu bebezinho ou ocmo a avó beija os netinhos. Eu fico emacionada ao ver pais se despedindo dos filhos quando eles saiem de casa- quantos beijos cheios de "eu te amo"! Eu olho os velinhos se beijando na praça. É tão lindo ver o amor deles por trás dos cabelos brancos! Beijos de despedida, beijos de amigos de verdade, eu acho tão lindo!
   E tudo entre nós começou com um beijo erradp, lembra? Você ia se despedir de mim naquela festa em que nos conhecemos e, por acaso, sem querer, você acabou beijando meus lábios rapidamente. Foi o suficiente! Meus olhos já viram você de outro modo, meu coração disparou, fiquei meio tonta por um segundo.
   Que beijo! Mudou tudo dentro de mim. E, quando nos encontramos de novo, não pude esconder o que estava acontecendo comigo. E ue sonho saber que tinha acontecido o mesmo com você! E foi só um beijo mal dado, por engano, despretensioso. Mas selou o início do nosso amor.
   Por isso, termino dizendo que amo você, com milhares de beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário