segunda-feira, 13 de setembro de 2010

voltar por um momento

como eu queria poder voltar no tempo essa hora, como cheguei a esse ponto ? sim, eu me arrependo de ter feito aquilo, tudo bem nao foi nada grave que nao se recupere com o tempo mas eu me sinto tao idiota...
talvez foi por impluço, talvez eu estava embreagada, talvez., talvez porque a minha vida é cheia de talvez ? 
as pessoas fazem coisas que sempre se arrependem depois, eu só me arrependo disso eu acho e de muitas coisas que eu nao fiz com medo de magoar outra pessoa ou pelo o que as pessoas iriam falar ou pensar de mim. mas eu tenho que mudar, porque se nao vou perde metade da minha vida  com coisas chatas e sem graça, em vez de me arriscar e me divertir. se nao for pra ser nao será, nem as estrelas vao poder mudar o nosso caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário