sábado, 4 de setembro de 2010

fulano

fulano,







saudade, te amo, te quero,preciso de ti aqui, se te faz feliz, poesias, frases, choros, risos, abraços, when tou re gone, shows, carta, vergonha,segredos,drogas,cigarro,bebida,depressão,pai chato, carente, eu soou carente,raiva, tristeza, vontade, amor, paixão, necessidade. porra você é um  vici, eu te odeio tanto que te amo.escuta, volta aqui, eu  não terminei, eu quero você por inteir aquela vagabunda não,fama, dinheiro,não quero isso quero apenas você.amigos,carinho,você é o que eu quero, fogo e água, frio e quente, tudo e mais um pouco, vem aqui, pulços, corte, lágrimas,lágrimas  por você, sim te quero ainda mais, não aguento mais quero me suicidar mas ai mesmo vou te perder e você nem vai sofrer. ><'

Nenhum comentário:

Postar um comentário