segunda-feira, 15 de março de 2010

Fugir ...

Vo fugir pra bem longe, aonde ninguem me encontra-rá. Se quiser saber o porque de eu partir, saiba que é para amenizar a dor que sinto, para tentar esquecer tudo que sinto por ti, dos dias em que eu falava com você, dos abraços que senti, da felicidade em te ver, tudo isso foi  muito bom. Mas preciso saguir a minha vida, porque você segue a sua, e sei que nunca terei você comigo.
Vo fugir para longe, mas quero que saiba que se eu não voltar, saiba que eu lutei, mas desisti não por ter perdido a lutas, mas sim por cansar de sofrer, cansei de ver outras contigo. Saiba que aonde eu estiver vou levar você comigo, não se esqueça  de mim, por favor.
Vo sempre lembrar do menino que por ele chorei, ri, briguei e amei . Escrevo isso chorando, mas eu te amo.
Vo partir, mas eu te amo meu amor.
Vai ser dificil te esquecer mas vou tentar.
                                            Te Amo e pra sempre vou te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário