terça-feira, 23 de março de 2010

Esta com o destino .

       Como vai ser possivel eu esquecer uma pessoa, pela qual eu amo, que eu passo noites acordada pensando nela, a qual eu choro , que eu sinto falta , que se for preciso ate morro por ela ? Nunca vou conseguiur te esquecer, tu passou na minha vida e nao vai sair, eu te amo e com o sentimento de uma pessoa nao se brinca, me avisaste para mim nao me iludir mas fui boba demais , mas agora que ja ta feito nao vou conseguiur desfazer, eu só queria que tudo mudasse,que entre nós existise o para sempre , o eu te amo e  ninguem vai nos separa .
Só de lembrar tudo que passamos juntos, cada mico que eu paguei , isso nunca vou esquecer. Só me resta uma coisa a fazer tentar te conquistar de uma vez, ou te esquecer para sempre coisa que será mais provavel .
Pois para mim amizada nao vai dar, o que eu sinto por ti é muito mais que amizade , é paixão .
Eu Te Amo, e se eu dia tu ouvirem falar que eu parti, nao se culpe, pois eu fui por vontade propria, e eu nao gostaria de te ver triste, saiba que vou te levar sempre no meu coração. Só ti pesso uma coisa cuide de quem te da valor, pois elas podem se magoar e partir e depois quando elas se vão que sentimos falta delas.
Eu Te Amo .


                                                                                                                           Se te faz  feliz                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário