domingo, 20 de fevereiro de 2011

todasorte:

‘Você me colocou para dormir, apagou a luz, me manteve sã e salva durante a noite. Garotinhas precisam de coisas como essas.Escovou meus dentes e penteou meu cabelo, me levou para todo lugar. Você sempre esteve lá quando eu olhei para trás. E quando eu não conseguia dormir a noite com medo das coisas não darem certo você estava lá para segurar a minha mão.’ Butterfly fly away - Miley Cyrus
‘Você me colocou para dormir, apagou a luz, me manteve sã e salva durante a noite. Garotinhas precisam de coisas como essas.Escovou meus dentes e penteou meu cabelo, me levou para todo lugar. Você sempre esteve lá quando eu olhei para trás. E quando eu não conseguia dormir a noite com medo das coisas não darem certo você estava lá para segurar a minha mão.’ Butterfly fly away - Miley Cyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário