quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Então você quer desistir da nossa amizade … Mesmo que isso me faça sofrer mais uma vez, eu não posso fazer nada sobre isso. Eu tentei muitas vezes salvar nossa amizade, nosso namoro, e agora nossa amizade de novo, mas você entendeu tudo o que eu disse de forma negativa. E como eu sempre dou valor as coisas, eu dou muito valor para você, mesmo que isso não seja o certo. Eu posso ser trouxa, boba, e idiota por gostar de você, por sofrer, e por achar que você mudaria alguma coisa. Eu sei que sou idiota mas não posso fazer nada, meu jeito é esse, eu dou muito valor as pessoas, principalmente aquelas que eu amo. Eu sei que eu não errei, mas você consegue me fazer sentir culpada por tudo. Mas tudo isso que aconteceu serviu para eu aprender algumas coisas, eu aprendi a compreender as pessoas e olha que foi muito difícil compreender você, eu te desejo toda a sorte do mundo, desejo que ache alguém para compreender e que te entenda também …. Agora você vai fazer eu sofrer ainda mais, mas eu vou sair dessa vida, é só questão de tempo. Eu preciso achar a alegria dentro de mim novamente, preciso esquecer, preciso de alguém e aí eu saio dessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário