
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Eu queria…Eu queria poder te esquecer de um jeito fácil; eu queria que você não me machucasse mais. Eu queria poder sentir raiva de você; eu queria que suas palavras não me afetassem, que elas não fizessem diferença. Eu queria não guardar tanta mágoa, e dor no coração. Eu queria ser uma pessoa digna de amor. Eu queria não me importar, eu queria que não fizesse diferença. Eu queria estar ao seu lado, eu queria poder te ter. Eu queria continuar acreditando sem me machucar, eu queria que você acreditasse. Eu queria que você se importasse com esse sentimento especial que tenho por ti. Eu queria ser a primeira e última coisa que você pensa, vê. Eu queria ser tua, do mesmo jeito que você é meu. Eu queria não precisar de estar escrevendo isso agora. Eu queria estar com você. Eu queria conseguir não te desculpar, quando você me machuca. Eu queria não pensar sempre em você. Eu queria não perder noites de sono por sua causa; eu queria poder dormir. Eu queria que você lesse o que eu escrevo pra ti. Eu queria poder te ver, nem que fosse de longe. Eu queria saber como é o seu sorriso, e a sua risada. Eu queria que sua voz não me acalmasse tanto. Eu queria poder te olhar nos olhos e te dizer tudo o que sinto; ou apenas te olhar nos olhos. Eu queria que fosse “nós” ao invés de “você” e “eu”. Eu queria que você conseguisse; acreditasse.
domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ela não va te chamar no msn e dizer que sentiu a sua falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela responder às suas, considere-se sortudo. Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração
domingo, 20 de fevereiro de 2011

‘Você me colocou para dormir, apagou a luz, me manteve sã e salva durante a noite. Garotinhas precisam de coisas como essas.Escovou meus dentes e penteou meu cabelo, me levou para todo lugar. Você sempre esteve lá quando eu olhei para trás. E quando eu não conseguia dormir a noite com medo das coisas não darem certo você estava lá para segurar a minha mão.’ Butterfly fly away - Miley Cyrus

Melhor amigo: Te atura o tempo todo, fica com raiva do garoto que você gosta se te ver chorar por ele, chama você pra assistir ele jogando videogame, fala de videogame como se você entendesse tudo, dá em cima das suas amigas, mas além de tudo… te entende, te abraça forte quando você precisa e te diz eu te amo, sem a intenção de te iludir.

Sou mega impactante, por fora sou silêncio profundo, por dentro sou gritaria constante, sou tímida até você me conhecer, e depois você vai mandar eu calar a boca, falo muito mais com os olhos do que com palavras, mas só os bons são capazes de entender o que eu digo através do olhar, posso ser seu amor, ou seu maior inimigo, mas não seria sua meio amiga nunca. Comigo é tudo sentimento, é pele, ou toca ou cai fora. Não gosto de gente morna, então se for pra entrar na minha vida que faça diferença.
Paolla Cristiny
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sabee aquela lágrima que você derramou ontem a noite antes de dormir? Lembra do motivo? É difícil não é? Sofrer tanto assim por alguém que você ama, e que, provavelmente, não liga pra você. Sua vida é complicada, é difícil, mais do que qualquer um possa imaginar. Todo o dia você tem que colocar aquele sorriso lindo que você tem no rosto só para esconder as suas lágrimas. E todo vez que você entra embaixo do chuveiro é só para poder desabafar e colocar para fora todas aquelas lágrimas que você segurou o dia inteiro. Você pode evitar o máximo possível, mas você sabe que quando você for se deitar é nele em quem você vai pensar. Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar para fora todo a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar tudo isso só para você, nunca se julgue fraca, porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte. Um dia ele vai saber como é isso. E quando a dor estiver forte, ele vai se lembrar de quem já sofreu por ele e vai se arrepender por tudo que já lhe fez passar. Um dia ele não passará de uma lembrança boba. Mas até lá, continue lutando, uma hora ele sairá da sua mente, e não ocupará mais o seu coração. O espaço que tem nele será de outra pessoa, de uma pessoa que te amará. É, algum dia… Mas você tem que continuar sobrevivendo até lá. Só nós sabemos como é ser uma garota, e não é fácil. Só nós aguentamos tantas dores a ainda conseguimos sorrir. Só nós somos fortes o suficiente para esconder nossas lágrimas ao invés de mostrá-las para quem nos faz sofrer. Só nós sabemos como é tudo isso. E é por isso que eu tenho orgulho de dizer: Eu sou uma garota, que mesmo que já tenha chorado por garotos, consigo ser mais forte que eles. Porque eu tenho sentimentos que me fazem sofrer, mas mesmo assim continuo vivendo sem medo de amar. Um dia eu irei crescer, e me tornar uma mulher forte e independente. Não que eu não vá chorar quando for maior, só não irei chorar pelos mesmos motivos bobos de hoje. Que mesmo sendo motivos bobos parecem sérios. Mas até lá vou continuar sonhando com você todas as noites.. chorando por você em baixo do chuveiro.. e te amando em silêncio. Até o dia em que tudo isso vai mudar. (FrasesDeGarota)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


“Estranha. Um furacão de emoções, sentimentos e humores que variam constantemente. Ela é chata, insuportável, solitária, contraditóra, e ciumenta. Curiosa, preguiçosa, nada melosa. Irônica, sonhadora, porém realista. Tem medo de machucar a si mesma; e por viver esse medo diariamente acaba sempre se ferrando. A liberdade é o que ela quer, mas ela sente a necessidade de ter algo ao seu lado, preso. Algo ou alguém.”


Amor é quando você fala para um garoto “que linda camisa ele está vestindo” e aí ele a veste todo dia.
-Noelle, 7 anos.
Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela.
-Chrissy, 6 anos.
Amor é quando alguém te magoa, e você mesmo muito magoado não grita porque sabe que isso fere seus sentimentos.
-Samantha, 6 anos.
Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro.
-Mary Ann, 4 anos.
Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes para ter certeza que está do gosto dele.
-Danny, 6 anos.
Amor foi quando minha avó pegou artrite, e ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos dedos do pé. Meu avô desde então, pinta as unhas para ela.
-Rebecca, 8 anos.
O amor não é quando o seu amor corre de você no pega-pega, e sim quando ele te da a mão e chama para correr com ele.
-Mary, 6 anos.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)