quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Lua

Pela janela do meu quarto vejo a lua, o céu e as estrelas.
Fico pensando será que um dia ainda vo te ter comigo? Será que vo fica aqui sonhando ate quando ?
Mas mesmo as nuvens tapando a lua , ainda posso ve-lá assim como posso ver teu rosto nela, cada vez que a vejo.
Uma lagrima caiu, não pude ouvir o burrulho dela no chão, mas pude sentir a tristeza que ela levava junto com ela.
Outra lagrima caiu, e apos dessa veio muitas, trazendo tudo que sinto por ti e fazendo vir mais ainda. São pocas as estrelas que tem no céu acho que pode chover amanha mas mesmo assim a lua ainda me olha.
Fico pensando, eu aqui chorando na janela do meu quarto olhando para a lua, aonde será que esta você ? Será que aonde você esta pode ve-lá ? Será que deve estar pensando em mim ? No que será que deves tar pensando ?
Sei que pareço uma idiota com isso mas eu te amo. Vejo seu rosto em tudo quanto é lugar, você é parte de mim.
Eu Te Amo .

2 comentários:

  1. Nossa que liindo isso *-* meeo se vc gosta msm dele vaii em frente mais lembree oque lesse no meo bloog antes de ter um namorado pense 2 vezees as vezes pode seer um porre

    ResponderExcluir